sábado, 13 de abril de 2013

Miriada X a teoria atômica da matéria e a vida de estudante

Olá amigos, fazem dois dia que eu não posto nada e o motivo, semana que vem é semana de provas e a minha internet tinha saído do ar.

Já escrevi aqui sobre a vida de estudante e o contexto do conhecimento online, sobre isso tenho de agregar um site que vim a conhecer somente agora é o Miriada X, neste site temos várias universidades de língua hispânica que oferecem os mais diversos cursos que você pode vir a fazer.

Como aluno de engenharia química os cursos na área de química me interessam nesse sentido, recomendo o curso Descubriendo la química: de la alquimia a las partículas subatómicas. Eu mesmo ja assisti o módulo 1 e gostei muito do conteúdo recomendo.

Abaixo passo o link para acesso ao site:

http://miriadax.net/home

Então gostou comentem, o que escrevi para que eu possa melhorar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário