terça-feira, 9 de abril de 2013

A chuva, os obstáculos e a vida de estudante

Dia 09/04/13, um dia comum, a unica diferença foi que choveu quando estava indo para a faculdade. E choveu muito, se fosse católico diria que São Pedro revoltou, mas não sou. Moro perto da minha faculdade e fui a pé para a aula. Bom o resultado é obvio molhei todo. Teve chuva de vento lama e tênis molhado.

O leitor pode pensar que estou reclamando, não estou estou apenas relatando parte da minha jornada, e acredito é a jornada de muitos, mas acredito que são esses obstáculos deixam a nossa vitória ainda mais emocionante e significativa.

A vida de estudante é uma corrida, corremos para nos adequar aos parâmetros curriculares a nos impostos, e que são necessários na nossa jornada. O estudante pode ter um momento de fraqueza, mas eu digo continue e persevere, nada é conseguido, sem esforço, o importante não é o final da jornada, mas a jornada em si.

Tive uma excelente aula de cálculo hoje, e estou para postar algo sobre matemática básica e cálculo, mas tenho um problema não sei como se posta documento de word em blog se você souber leitor comente comigo que eu ficarei muito grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário