terça-feira, 9 de abril de 2013

A internet e a busca de estágio um desafio na vida de estudante

Meus amigos, já relatei que sou técnico em química pelo Cefet-MG, mas na verdade essa informação é falsa, eu não fiz estágio, e aqui vai o porque, não tenho muitos conhecidos, sorte, nem sou rico, e ainda a internet não ajuda muito. Não que eu não tenha  passado por processos seletivos, eu passei, mas não fui aprovado.

Sobre a internet o problema é que poucos sites, permitem a busca e a candidatura à vagas, sem cobrar, esses sites, dificultam a vida do estudante, é preciso ficar lendo os termos de serviço para ver se um site cobra ou não e isso incomoda.Sobram apenas, alguns sites que ate permitem que você encontre vagas e cadastre o seu currículo, mas esses são poucos e muitas vezes postam vagas repetidas o que atrapalha a busca do estágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário